Como Aumentar a Libido

Spread the love

Como Aumentar a Libido. A testosterona desempenha um papel essencial no libido sexual dos homens, correto? Isso não é sigilo pra absolutamente ninguém há bastante tempo.

Agora, como esse post é para as mulheres, me diga uma coisa: você sabia que a testosterona também exerce papel fundamental no perder peso, na saúde por norma geral do corpo e no libido sexual das mulheres?

 

Como Aumentar a Libido

Eu prosseguirei te descrever cá justamente essa relação entre a libido delas e a baixa concentração de testosterona e prosseguirei ensinar pequeno número de meios para você conseguir enaltecer seus níveis de testosterona naturalmente.

E não se preocupe em permanecer com o corpo musculoso, face enxurro de espinhas ou a voz grossa.

As meios para aumento de testosterona que prosseguirei falar cá são naturais e desse modo não oferecem esse risco.

Você vai aprender somente a potencializar a capacidade do seu próprio corpo em fabricar mas desse hormônio, emagrecer com saúde e ter mas propensão para tudo na vida!!! Nada aliás!

Libido na cama

A testosterona e a libido
Numa relação sexual, o libido, as fantasias, os toques delicados e intensos, e o orgasmo são a humanidade impulsionados em secção pela testosterona naturalmente produzida no seu corpo.

Por esse motivo, quanto maior forem seus níveis desse hormônio melhores e mas intensas tendem a ser suas relações.

Como dito no início, a testosterona é conhecida como um hormônio sexual masculino, porém as mulheres têm níveis de hormônio em seu sistema também.

O hormônio é uma parte do que impulsiona o libido, a fantasia e os pensamentos sobre o sexo, e até mesmo ajuda a fornecer força para o sexo nas mulheres, diga Muito, muito bela Bradley, MD, vice-presidente e ginecologista do Women’s Health Institute da Cleveland Clinic em Cleveland.

Os níveis de testosterona feminina diminuem sucessivamente ao passo que envelhecem, e menores quantidades de hormônio podem diminuir a tamanho muscular, afetar a saúde do esqueleto e diminuir a sensibilidade na boceta e no clitóris, o que afeta a libido, diga Bradley.

Libido é Bom

A testosterona deve explicar porque razão as suplementos anticoncepcionais fomentam uma queda na libido.

O estrogênio da pílula deve se vincular à testosterona e diminuir o libido sexual das mulheres, diga Bradley. Baixos níveis de testosterona também são acreditados à baixa libido depois a menopausa. Aliás, a redução dos níveis de testosterona favorece o acúmulo de peso, e quanto mas adiposidade um corpo acumula, pior este funciona e menos hormônios este cria.

É uma globo de neve que pioramento a saúde, te engorda e te deixa com menos pujança, dia depois dia.

Se você possui baixa libido, aumentar sua testosterona deve auxiliar, porém é essencial que isso seja desenvolvido naturalmente.

Bradley defende trabalhar em pequeno número de linhas naturais para prosperar o seu libido sexual.

Quando há redução de testosterona e de libido?

Já sabemos que os níveis de testosterona feminina possui seu pico entre 20 e 30 anos e, logo depois, inicia a diminuir progressivamente até o momento que a senhora passa pela menopausa. Depois a menopausa, os níveis de testosterona feminina caem rapidamente e libido sexual deve tombar mas ainda.

Libido

Aliás as suplementos anticoncepcionais e outras formas de prevenção da embaraço hormonal também podem ter efeitos negativos sobre o libido de uma senhora por atividade sexual.

Quando se trata de como aumentar a sua libido, existem 2 primordiais produtos químicos biológicos que podem afetar o seu nível de libido sexual. Estou falando de dopamina e prolactina.

É teorizado que a dopamina aumenta o libido enquanto prolactina diminui.

Se você tomar qualquer medicação, é essencial descobrir que número reduzido de podem aumentar a liberação de prolactina ou inibir a liberação de dopamina.

Qualquer um desses 2 ambientes deve diminuir o libido sexual e também motivar outros efeitos colaterais sexuais.

Como Aumentar a Libido rapido

Obstáculos de relacionamento, depressão, medicamentos de récipe, alcoolismo, ataque de drogas ou doenças crônicas como diabetes podem estar na raiz do grave libido sexual para este e aquele os sexos.

Um IMC que é bastante elevado também deve ocasionar complicações para homens e mulheres quando se trata de libido. Homens obesos tendem a combater com complexidade erétil, porém estudos têm demonstrado que perder unicamente um pequeno percentual do peso já deve progredir a função sexual masculina e feminina.

Pesquisa realizado na Duke University relata que as pessoas obesas são 25 vezes mas propensas a relatar complicações sexuais.

Sobre esse ponto, caso você precise perder uns 3 quilinhos e já esteja nessa guerra há anos, conheça agora o meu programa de perder peso Detox de 3 Dias.

Tenho certeza que esse é o melhor caminho para regulação hormonal, perda de peso e ruptura dos vícios alimentares.

Métodos para aumentar a libido naturalmente

Após tudo que contei cá pra você, é muito interessante perceber que para aumentar a libido é essencial aumentar seus níveis de testosterona.

Várias recursos naturais podem ser usadas para isso. Maneira mas simples e barata que eu conheço para isso é justamente através da alimento, que inclui provisões que devemos ingerir e mantimentos que devemos expelir ou reduzir significativamente.

Provisões que aumentam a libido
Afrodisíacos naturais – Figos, bananas e abacates são afrodisíacos naturais carregados com vitaminas e minerais que podem instigar mas fluxo sanguíneo para os órgãos genitais e aumentar naturalmente o libido sexual.
Ricos em Vitamina C – A vitamina C melhora a circulação sanguínea para os órgãos então é essencial para se conferir de que você consome víveres ricos em vitamina C em uma suporte féria. A vitamina C também possui sido exclusivamente ligada a uma libido feminina mas saudável. Várias ótimas opções incluem brócolis, laranjas, pimentões vermelhos e abobalhado.

Como Aumentar a Libido já

Provisões ricos em ferro – Para as mulheres pouco, baixos níveis de ferro podem ter um efeito negativo sobre o libido sexual, excitação, lubrificação e capacidade de ter um orgasmo. Grandes fontes de ferro incluem folhas verdes escuras, como couve e espinafre, juntamente com mesocarpo de rebanho nutrido por capim.

Mantimentos ricos em colágeno – A produção de colágeno diminui naturalmente com a idade.

Isso possui um efeito negativo direto sobre a saúde da pele e torna mas difícil sustentar a pele firme. Este fenômeno deve levar a uma parede vaginal mas solta nas mulheres.

Para aumentar seus níveis de colágeno, você deve consumir mas caldos ósseos e optar por um suplemento de colágeno em pó.

A vitamina C também ajuda a aumentar a produção de colágeno.
Especiarias como noz-moscada e cravo – Temperos são carregados com antioxidantes, o que é ótimo para a saúde por norma geral, incluindo a libido.
Chocolate escuro – A busca mostrou que o consumo de chocolate leva à liberação de feniletilamina e serotonina, levando a pequeno número de efeitos afrodisíaco e elevação do humor. Unicamente certifique-se de optar um com açúcar inferior e subida qualidade de chocolate escuro.
Castanhas do Brasil – Estas castanhas são ricas em selênio, que desempenha um papel na manutenção de níveis saudáveis ​​de testosterona.
Amêndoas – ricas em zinco, selênio e vitamina E, amêndoas contêm vitaminas, minerais e gorduras saudáveis ​​que melhoram a saúde sexual e de reprodução.

Agua – certificando-se de que você não está desidratado é útil quando se trata de sua libido porque a desidratação deve ocasionar uma série de efeitos colaterais negativos que podem facilmente minar o libido sexual. Se você quiser evitar fadiga, dores de moleira e secura vaginal, beba bastante agua diariamente.

Como Aumentar a Libido

Provisões que diminuem a libido
Gorduras trans e mantimentos fritos – mantimentos que são gordurosos ou onusto com gorduras trans não são úteis em quarto. Os efeitos adversos do consumo de ácidos graxos trans deve interferir com a gravidez para as mulheres.

Víveres processados ​​- produtos químicos nestes víveres podem afetar negativamente o desempenho sexual, principalmente se consumidos diariamente.
Proteína de má qualidade – A mesocarpo cultivada em fábricas é conhecida por sustar hormônios e antibióticos adicionados, o que deve levar a desequilíbrio hormonal no corpo feminino.

Provisões ricos em sódio – Víveres que são bastante ricos em sódio, como provisões enlatados e provisões processados, podem contribuir para a hipertensão arterial, que por sua vez diminui o fluxo de sangue para os órgãos sexuais.
Leite convencional – leite, queijo e outros produtos lácteos do leite de vaca contêm hormônios sintéticos que têm um efeito negativo sobre os níveis de estrogênio e testosterona.
Açúcar – O açúcar em por norma geral afeta negativamente os hormônios sexuais. Estudos têm mostrado efeitos específicos e assustadores sobre os níveis de testosterona nas mulheres. Em pesquisa de 2013, o consumo de glicose diminuiu os níveis de testosterona no sangue em uma média de 25 por cento, não obstante os membros apresentarem diabetes, prediabetes ou tolerância à glicose normal. Outra busca demonstrou que os níveis de testosterona permaneceram baixos horas depois o consumo de glicose.

Como Aumentar a Libido

Como Aumentar a Libido

Como Aumentar a Libido

Álcool – bebidas alcoólicas em excesso possui efeito publicado por diminuir o libido sexual.
Pipoca de Microondas – Deve ser útil, porém certamente não é saudável. Os produtos químicos encontrados nos sacos de pipoca de microondas ( também panelas e panelas antiaderentes) foram ligados a um menor libido sexual.
Uma termo final sobre aumento da libido
As pessoas não gostam de falar sobre sexo com seus médicos, porém é essencial que você não ignore uma libido baixa. Isso só vai afetar negativamente a sua vida e sua auto-imagem cada vez mais com o passar do tempo. Há tantos provisões naturais e remédios que podem progredir bastante a sua vida afetiva, e nesse post eu listei unicamente várias opções. Além de métodos para aumentar os níveis de testosterona, Você também deve corrobar -se de abordar qualquer bloqueios mentais para o seu libido sexual, incluindo, porém não restringido a uma imagem negativa do corpo, obstáculos de humor ou desvantagens de relacionamento.

 

Como Aumentar a Libido

Como prosperar a sua libido naturalmente significa estar disposta a fazer mudanças fácil em sua vida salário que deve levar a melhorias visíveis em seu libido sexual, debutar com o que está a seu alcance é um óptimo primeiro passo. Deve não suceder da noite para o dia, porém se você utilizar esses remédios naturais que eu listei para aumentar a sua libido, não vai demorar bastante de antemão de você se sentir um incêndio ardendo aí dentro de novo (ou mas intensamente).