Como combinar joias com sua roupa 640x300 - Como combinar jóias com sua roupa

Como combinar jóias com sua roupa

Spread the love

Como combinar jóias com sua roupa

A primeira regra da moda é usar uma roupa apropriada. Estar em excesso ou mal vestido pode fazer você se sentir fora do lugar e não querer ser o centro das atenções pelas razões erradas. Abaixo estão algumas orientações gerais sobre o tipo de jóias que funciona para diferentes tipos de ocasiões. Vamos conversar, com Érica, CEO da Metal Elo, loja pioneira no ramo semi joias para revender.

1. Que tipo de jóias usar para trabalhar:

Isso depende de onde você trabalha, é claro, mas geralmente, este é um momento para ser subestimado. Você trabalha em um escritório, escola, hospital ou outro ambiente sério? Escolha peças simples e clássicas, como pequenos aros, brincos, pequenos pingentes, pulseiras de corrente ou simples braceletes. Diamantes ou pedras preciosas são apropriados, mas grudem em anéis solitários e tachas ou pequenas quantidades de pavimento.

Se seu trabalho é em um ambiente mais casual, você pode mostrar um pouco mais de personalidade com suas peças – aros maiores e pequenos brincos, pulseiras em camadas, grandes pingentes ou colares em camadas – mas fique longe de peças de declaração ou muito brilho. Jóias simples, especialmente peças feitas de materiais alternativos, como madeira e couro, também são ótimas para looks descontraídos.

2. Que tipo de jóias usar para jantar, bebidas ou sair à noite com os amigos:

Normalmente, esta é uma ocasião casual-elegante ou informal . É também um momento para realmente deixar sua personalidade brilhar! Quase tudo acontece, mas não chega à mesa (ou bar) pingando jóias destinadas a uma ocasião especial. Este é um ótimo momento para quebrar os brincos longos que você queria usar, empilhar vários anéis, algumas pulseiras grossas ou usar um colar em camadas. Não há problema em chamar um pouco de atenção. Você está fora para se divertir!

3. Que tipo de jóias usar para um coquetel, evento black-tie, celebração formal ou ocasião especial:

Agora é realmente sua hora de brilhar! Para ocasiões elegantes, suas jóias devem ser elegantes. Seu vestido é um showstopper? Em seguida, mantenha suas jóias simples e suntuosas. Tente grandes diamantes ou pedras preciosas para fazer seu visual aparecer. Se o seu vestido for de cor sólida com um corte aerodinâmico, use suas jóias para aumentar a aposta. Brincos Chandelier ou um colar de declaração composto de várias pedras e camadas fará o truque – mas escolha um ou outro! Se seus brincos são o ponto focal do seu conjunto, você pode querer pular o colar. Por outro lado, se o seu colar é a peça central, combine-o com brincos mais simples. Para um visual de alta dramaticidade, pilha em pulseiras brilhantes e elegantes anéis de empilhamento.

Como combinar joias com sua roupa novas

Como decidir quais pedras preciosas usar: jóias e guarda-roupas com coordenação de cores

Siga as regras básicas da teoria das cores ao coordenar seu guarda-roupa e jóias. A roda de cores é uma ótima ferramenta para ajudá-lo a determinar quais cores se encaixam melhor. Se você já ficou curioso para saber que tipo de joalheria usa um vestido vermelho / azul / verde ou qualquer cor, as respostas estão aqui.

Comece com a cor da sua roupa ou jóias e olhe diretamente na roda de cores para encontrar sua cor complementar. Cores complementares criam a aparência mais vibrante, porque elas estão em alto contraste umas com as outras. Por exemplo, se você está se perguntando que jóias usar com um vestido azul-marinho, encontre azul na roda de cores e olhe para o outro lado. Laranja é seu complemento direto, então jóias em tons dourados seriam uma ótima escolha. Se você está se vestindo para as férias, você pode estar curioso para saber o que jóias combinam com um vestido verde. Não procure mais que rubis ou espinélios. Para um vestido vermelho, as esmeraldas são perfeitas!

SOBRE

CONTATO

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *