cropped Como satisfazer uma mulher na cama 700x300 - Como satisfazer uma mulher na cama

Como satisfazer uma mulher na cama

Spread the love

Como satisfazer uma mulher na cama?

Como satisfazer uma mulher na cama

Quer fazer sua parceira ter orgasmos inesquecíveis, se acabar de tanto prazer e falar que você foi ótimo? Então esse artigo é pra você!

Vamos te dar algumas dicas para satisfazer uma mulher no sexo. Seguindo essas dicas, ela vai te agradecer muito, tenha certeza!

Não dá pra negar: as mulheres sentem mais necessidade de sexo. Acredite, isso foi comprovado!

As mulheres têm mais tesão que os homens. Mas elas precisam de uma preparação maior para estarem prontas para uma noite inesquecível de sexo, diferente dos homens que ficam preparados mais rápido.

E é aí que entra a nossa primeira dica.

Elas precisam de preliminares

Os homens desde criança se acostumaram a ser mais visuais. Normalmente, basta ver uma mulher nua para ficarem excitados e prontos para o sexo.

Já as mulheres precisam de algo a mais. Por isso é tão importante as preliminares para elas. Beijos, carícias, olhares, tirar as roupas lentamente…. tudo isso vai aquecendo a mulher e aumentando seu tesão.

E nessa etapa, não se deve esquecer do…

Sexo oral caprichado

Coloque o sexo oral como algo fundamental nas preliminares. Para a mulher é algo maravilhoso, que a deixa pegando fogo.

Mas é preciso saber como fazer!

Há um ponto certo para usar sua língua, e esse ponto é o clitóris dela. Movimentos leves e acelerando aos poucos. Pode usar os dedos para estimular a vagina dela.

A dica é: deixe sua parceira com muita vontade de gozar e então pare o sexo oral para iniciar a penetração. Ela estará prontinha para te receber dentro dela.

Sintonia com ela

Durante o sexo, procure sentir o que ela quer: movimentos mais leves ou mais fortes. Fique atento aos desejos dela e se necessário, pergunte como ela quer. 

Ela vai adorar ditar as regras e se sentir no controle. Isso vai dar mais tesão a ela.

Como satisfazer uma mulher na cama

Variedade

Não são só os homens que gostam de posições diferentes. As mulheres também querem mudar e sair um pouco do “papai e mamãe”.

Deixe ela à vontade para se posicionar e escolher como vão transar. Algumas posições que elas adoram são “de quatro” para uma penetração mais rápida e profunda e também sentadas por cima, onde elas terão total controle dos movimentos.

Não termine antes dela!

Como já foi dito, a mulher tem mais tesão e mais vontade de se acabar de tanto prazer no sexo. Mas… e se o parceiro dela termina antes dela ter um orgasmo, imagine como é o sentimento dela?!

Para uma mulher, poucas coisas são mais frustrantes que uma transa inacabada, onde ela não chegou ao orgasmo e seu parceiro sim.

Se quer dar prazer a ela, você precisa ser capaz de controlar sua ejaculação, para que possam gozar juntos ou depois dela. 

Caso precise de ajuda, vale a pena buscar algum tratamento natural para ejaculação precoce. Existem muitos especialistas que podem resolver esse problema rápido.

E o tamanho, importa?

Essa é uma preocupação mais masculina do que feminina. Algumas mulheres importam sim com o tamanho do pênis, mas para todas elas, o mais importante é o parceiro ser bom de cama e não gozar antes dela.

Mas se o tamanho te incomoda, saiba que existem alguns métodos que podem ajudar.

Estão em estudos a eficácia de alguns exercícios para aumentar o tamanho do pênis,que poderiam realmente estimular o membro a ficar mais grosso e longo.

Outras possibilidades são o uso da popular bomba peniana ou cremes penianos vasodilatadores. São tentativas de estimular o aumento peniano sem a necessidade de se submeter a cirurgias para realizar o aumento.

Estimulante feminino também faz parte do desejo feminino.

O artigo, Como satisfazer uma mulher na cama, comente e compartilha para ajudar mais pessoas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *