O QUE VENDER NA INTERNET PARA GANHAR DINHEIRO RÁPIDO

Spread the love

O QUE VENDER NA INTERNET PARA GANHAR DINHEIRO RÁPIDO

O mercado de trabalho como conhecemos mudou radicalmente. Culturalmente, o brasileiro está acostumado a buscar emprego como forma de obtenção de renda a fim de custear seus objetivos pessoais. 

Infelizmente, o cenário tem se mostrado bastante infeliz para a maioria. De acordo com o último estudo feito pelo IBGE, são quase 14 milhões de desempregados atrás do seu ganha pão.

Por outro lado, uma nova maneira de ganhar dinheiro está acontecendo. Não importa onde esteja ou seu poder aquisitivo atual, você pode começar a ganhar dinheiro com o que já possui.

Desde vender comida na rua ou personalizar peças, existem diversos caminhos para obtenção de renda extra. Fique comigo nesse artigo e você aprenderá como ganhar dinheiro rápido.

Fique alerta, pois quando eu digo “ganhar dinheiro rápido”, eu não disse que no dia seguinte você vai enriquecer.

O que proponho são maneiras menos desgastantes (porém não menos desafiadoras) de ter um mais no seu bolso.

#1 CURSO DE FABRICAÇÃO DE ALIMENTOS

Como saída para o desemprego, os brasileiros têm buscado vender comidas rápidas como brigadeiros, churros ou quentinhas.

Por incrível que pareça, muitos tem se identificado com a maneira de ganhar dinheiro por abandonar a mentalidade de ir atrás de emprego com um currículo na mão por uma vaga.

Não importa a sua experiência anterior, comida é um modelo de negócio altamente lucrativo por ser uma necessidade do ser humano de querer comer do bom e do melhor.

Além disso, caso queria se profissionalizar de verdade, há inúmeros cursos de capacitação profissional, sem contar o desenvolvimento de habilidades de empreendedorismo.

#2 OBJETOS NÃO USADOS OU ANTIQUADOS

Não conheço uma pessoa que não possua algo não usado ou defasado que possa ser vendido.

Desde roupa até eletrônicos, qualquer coisa pode ser vendida se houve compradores interessados.

Não é por acaso que sites como o Mercado Livre estão aí para servirem de intermediários na venda de algum produto ou serviço.

Então como forma de ganhar dinheiro rápido, faça uma lista do que você REALMENTE não faz uso.

Citando como exemplo pessoal, possuía 4 raquetes de tênis, sendo que duas delas eram presentes dado por familiares e amigos. Logo, como toda pessoa que quer ganhar algum dinheirinho, coloquei uma raquete em um anúncio e em pouco tempo tive retorno financeiro.

É claro que em alguns casos você não obterá o mesmo valor quando você comprou pela primeira vez, porém o que conta é o dinheiro extra que você não estava esperando.

#3 SERVIÇOS DE ECONOMIA COMPARTILHADA

O que quero dizer com economia compartilhada? São serviços em que não haja intermediários na transação. 

A título de exemplificação podemos citar o Uber, um aplicativo de carona privada em que você oferece seus serviços de motorista a uma pessoa que precisar está em um local específico.

O aplicativo alia o motorista com o cliente e pronto: temos uma oportunidade de ganhar dinheiro.

Outro exemplo, é alugar seu imóvel em plataformas de alugueis por temporada como o Airbnb, Alugue Temporada ou o Booking. Todos eles exigem um cadastro do seu imóvel, além dos seus dados pessoais como telefone, endereço e conta bancária.

A depender da sua região, essa é uma ótima forma de ganhar dinheiro sendo anfitrião de apartamentos de curta locação. Quem sabe você não se revela um verdadeiro administrador de imóveis?

SEJA CRIATIVO AO GANHAR DINHEIRO

Chegamos ao final do artigo. Nele você viu três formas rápidas de como ganhar dinheiro, como:

Curso de fabricação de alimentos;

Venda de objetos não usados ou defasados;

Serviços de economia compartilhada.

Não faltam formas de obter renda, bastando criatividade e coragem de buscar alternativas viáveis que façam o seu dia mais abundante. Um pouco de paciência e perseverança sempre rendem os melhores juros.

Espero que tenham gostado do artigo. Muito obrigado!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *